Curso de Magento – Aula 33 – Como Inserir Banner Em Uma Categoria

Veja Como Inserir Banner Em Uma Categoria do Magento.

Código Utilizado:

<reference name=”left”>
<block type=”cms/block” name=”banner-informatica”>
<action method=”setBlockId”><id>banner-informatica</id></action>
</block>
</reference>

BRB 😉

Avalie este post

10 comentários em “Curso de Magento – Aula 33 – Como Inserir Banner Em Uma Categoria”

  1. Prezado Rick boa noite.
    Gostaria de parabenizá-lo pela iniciativa de compartilhar o seu conhecimentos com os que precisam e sua atitude é digna de louvores pois, precisamos de mais pessoas com a sua boa vontade e disposição em ajudar para que possamos ter um Brasil melhor e um mundo melhor …..
    Parabéns é o mínimo que posso dizer-lhe e não tenho palavras para demonstrar minha gratidão pelo que aprendi aqui .

  2. Parabens Rick, essa foi a melhor video aula que ja vi na interne.
    Totalmente ilustrativa, com exemplos claros e com uma linguagem e diccao de facil entendimento.
    Mais uma vez, PARABENS!

  3. Rick Bauck, estou impressionado com sua técnica de ensino, porém, gostaria ainda, que ensinasse, em alguma video-aula, como fazer a transferência de um site magento local para online e vice-vesrsa, pois existe um pequeno tutorial na internet tratando do assunto, mas sempre um errinho aki e outro alí, e como você é bem expecífico, prático e metódico, o seu vídeo seria de grande valia. Gosto de conhecer métodos bem explicados e você é bem prático quanto à isso. Então, por gentileza, se puder nos ajudar com mais essa possibilidade, seria de grande ajuda. Obrigado e Parabéns pelos vídeos.

      • Em alguns casos é necessário transferir até mesmo de um servidor para outro. No meu caso, peço a sua ajuda, pois em alguns meses mudarei de revenda de hospedagem, pois a que estou fazendo uso não condiz com o que preciso, então será uma “mão na roda” se eu puder transfeirir o site com segurança para outro servidor. Eu, acridito que por receio, faço sites localmente e depois de pronto transfiro para online, porém isso com o joomla. Faço isso pelo fato de um site de um cliente meu já ter sido raqueado 2 vezes e se não fosse a cópia feita por segurança, localmente, teria perdido todo o site. Na primeira vez o meu cliente nem percebeu, mas na segunda, o cliente que me contatou para destacar o problema de uma imagem no lugar do site. Mas, ainda assim, agradeço a sua ajuda. Tem me ajudado muito com suas vídeo-aulas. Muito obrigado por ter a consideração em responder.

Deixe um comentário

[eBook] 11 dicas para deixar o seu site WordPress mais Seguro!
Baixar Ebook
close-image

[eBook] 11 dicas para deixar o WordPress Seguro

Informe abaixo o seu melhor e-mail para receber gratuitamente o Ebook com 11 dicas para deixar o WP mais seguro.

Baixe o Ebook Grátis: