13 comentários em “Curso Fireworks – Aula 1 – Introdução”

  1. Galera, muito boa essas aulas de vocês, elas tem me ajudado muito.
    Estou planejando trabalhar no ramo web, e vocês sarão as pesas chaves para meu aprendizado…

    Obrigado, e estou esperando oc urso de JQuery.js !!!

  2. Toda iniciativa que visa educar deve ser considerada nobre, pois, sabemos que nosso país é carente de educação de forma em gereal. Por isso mesmo, acredito que quem se dedica em ajudar a melhorar a educação, seja de que matéria for, deve se preocupar com o conteúdo que está trabalhando. Principalmente quando ffalamos de vídeo aulas, pois, geralmente nessa modalidade necessitamos falar. E todo cuidado com o que estamos falando é pouco. Me refiro ao “gerundismo” que teimamos usar como se fosse uma linguagem própria, nativa ou adequada. E não é. Ele existe para ser aplicado quando ele cabe. Portanto, sugiro uma revisão minuciosa no audio antes de publicar nossas vídeo aulas.
    Um abraço.

  3. Estou aprendo o suficiente para
    montar algo que eu possa dizer; estou aprendendo!!! Parabéns e obrigado pela sua iniciativa de ensinar, Deus vai te recompensar enviando alunos para a sua escola, se tiver uma; derrepente eu serei um aluno seu.

    • Obrigado pelo seu comentário, Edgar, bom a minha “escola” é o iConectado Web, rsrsrs, visite o site quando precisar e sinta-se a vontade para comentar. Abraço!

Deixe um comentário