Curso cPanel – Aula 12 – Como Instalar o Magento Pelo cPanel

Veja nessa vídeo aula como instalar o Magento de maneira fácil e rápida utilizando o cPanel. Na vídeo aula ainda vamos integrar os arquivos de tradução, deixando o Magento em Português. Como este metodo não é necessário dar permissões nas pastas do diretório. Boa Aula!
Aproveite para conferir a vídeo aula como instalar o Magento manualmente e configurar as permissões nas pasta e o curso completo de Magento.BRB 😉
Avalie este post

4 comentários em “Curso cPanel – Aula 12 – Como Instalar o Magento Pelo cPanel”

  1. olá estou vendo suas aulas, sao sempre muito boas.
    mas me ficou uma duvida, queria que minha loja estivesse em ambiente Https, voce marcou a sua apenas como http. é preciso ter algum privilegio a mais ( contratação adicional ) pra ter o https?
    se eu colocar https: o cliente tem que colocar no endereço da loja ‘http://www. ou https://wwww. Grato

  2. Olá, tenho uma outra questão eu instalei o magento pelo cpanel, mas quando tento fazer log in do admin ele volta para mesma tela sem aparecer erro algum apenas não entra, o que faço?

    • Caroline, isso já aconteceu comigo, eu pesquisei sobre o assunto na época e não encontrei nada de errado com o Magento, o problema era que tinha feito várias instalações e ficou tudo salvo no navegador (Cacheado), limpei o histórico e funcionou o login normalmente. Abraço!

Deixe um comentário

Seu Site WordPress não está seguro! Baixe agora o eBook com dicas de segurança.
Baixar Ebook
close-image